“União Constante” e “Fé, Amor e Bondade” homenageadas pelo GORGS

. .

O Grande Oriente do Rio Grande do Sul está realizando uma série de encontros para homenagear as Lojas que comemoraram pelo menos 20 anos de fundação (com final 5 ou 0) em 2020.

Na semana da passada, foram agraciadas as Lojas “União Constante”, de Rio Grande e “Fé, Amor e Bondade”, de Pelotas. A Loja rio-grandina, a mais antiga em atividades ininterruptas no RS, completou 180 anos no dia 13/6/2020. O diploma especial foi recebido pelo Venerável-Mestre Edison Luiz Devos Barlem. Já a Loja pelotense completou 25 anos no dia 19/10/2020 e a condecoração foi entregue ao Venerável-Mestre Altair Delfino da Rocha Faes.

A comitiva do GORGS foi composta pelo o Grão-Mestre Celito Cristofoli, o Grão-Mestre Adjunto Antônio Carlos Lampert e o ministro da Administração Daniel Furtado.

A reunião ocorreu no Templo da Loja “União Constante” e contou com a participação do prefeito de Rio Grande Ir. Fábio Branco e do presidente da Câmara de Vereadores de Rio Grande Ir. Felipe Branco.

Presentes os delegados da 18ª e 19ª Regiões Maçônicas IIr. Abel Souto Cruz e Cimarino Alves D’Avila. O Venerável-Mestre Edison Rovelino representou a Loja “Almirante Tamandaré”. Marcaram presença ainda as Lojas “Ideal Campagna”, “Frank Sherman Land”, “Cavaleiros da Justiça e Fraternidade” e “União e Fraternidade Universal”.

Fotos: Ir. Lorde Lobo

GORGS homenageia "União Constante" e "Fé, Amor e Bondade"
« 1 de 3 »

One Comment

Celso Purper Bandeira

Sintimo-nos muito honrados em fazer parte da Loja Fé, Amor e Bondade e poder contar com Irmãos e Amigos tanto no círculo Maçônico como na vida profana.

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *