DeMolay’s divulgam os vencedores do projeto “Faça o Bem Sem Olhar a Quem”

. .

Confira a mensagem enviada ao Diretor do Departamento de Organizações Paramaçônicas do GORGS, Irineu Filho.

“Ao longo dos últimos meses, publicamos nas redes sociais do DeMolay RS algumas filantropias de sucesso feitas pelos capítulos de todo estado e, além disso, todas elas foram avaliadas nos quesitos criatividade, organização, arrecadação e impacto social.

Com o fim da gestão apresentamos os vencedores do projeto “Faça o bem sem olhar a quem”, sendo os premiados os capítulos: Templários de Marau, n° 983, em primeiro lugar; Santa Maria, n° 196, em segundo lugar; e Guardiões da Luz, n° 826, em terceiro lugar.

Ao todo foram 46 filantropias avaliadas e pontuadas de diversos capítulos do estado que foram enviadas para o Desafio DeMolay.

A filantropia premiada do capítulo Templários de Marau foi o “Hambúrguer Solidário”, que em sua segunda edição contou com a parceria da Secretaria de Educação e do La Torre Gastrobar, onde cada hambúrguer vendido era destinado para uma criança de alguma creche carente da cidade. Foram ajudadas mais de 400 crianças entre 5-8 anos de 14 creches da cidade de Marau.

A filantropia do capítulo Santa Maria aconteceu próxima a Páscoa e foi feita uma vaquinha que resultou na compra de alimentos para encher 368 cestas básicas, que foram distribuídas por todos os bairros da cidade.

Por fim, a filantropia do capítulo Guardiões da Luz aconteceu próxima ao natal e consistiu em uma Festa de Natal, que levou brinquedos para o local para divertir e presentear as crianças e que contou com a presença de vários DeMolay’s para brincar com todas elas.

Agradecemos a todas as filantropias realizadas em todo Estado e que cada uma delas sirva de exemplo para os demais capítulos!”

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *