Ações que aquecem o coração – todos podem ajudar

. .

Loja “General Moreira Guimarães” e voluntárias levam calor, amor e cor à SPAAN

O trabalho solidário das Lojas e Delegacias Regionais do GORGS em âmbito estadual tem se voltado para o atendimento a pessoas e entidades que cuidam dos mais necessitados. Com essa finalidade mobilizam-se irmãos, cunhadas e sobrinhos que buscam atenuar os efeitos danosos da pandemia da Covid-19 (coronavírus) e do inverno gaúcho – que está batendo na porta! – através de atividade fraterna e social.

Nessa linha de ações, o delegado 7ª R.M. Ricardo Rodrigues Gaston Júnior e a Loja “General Moreira Guimarães”, com o trabalho da cunhada Patricia Beal Fuentes, esposa do irmão André Fuentes, estão apoiando a doação de mantas pelo projeto Fios que Aquecem em Quadradinhos, do Grupo Berta Siminovich de Na’amat Porto Alegre.

Em junho, os idosos residentes na Sociedade Porto-alegrense de Auxílio aos Necessitados – SPAAN – receberão 133 mantas de lã produzidas pelas mãos das voluntárias do projeto. Também foi feita uma parceria com a lavanderia Bela Vista, que fará a higiene necessária para que cada uma das mantas seja entregue com segurança sanitária a cada um dos idosos.

Para que a meta possa ser atingida, as voluntárias precisam de DOAÇÃO DE LÃ!

Como ajudar:

  • deixe sua doação na Caixa de Coleta Fios que Aquecem em Quadradinhos no 2⁰ piso do Shopping João Pessoa, de segunda a sexta-feira, no horário entre 11h e 19h

Doe lãs e faça parte você também dessa corrente que espalha calor, amor e cor!

Fotos e vídeo: Grupo Berta Siminovich de Na’amat Porto Alegre

Ações que aquecem o coração

One Comment

Patricia Beal Fuentes

Com as novas medidas de fechamento dos Shoppings, a partir de 15/06, deixo telefone para contato para coleta das doações de lã. Patricia (51) 99683-7646

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *