“União e Fraternidade Universal” recepciona o Grão-Mestre

. .

Nesta segunda-feira (10), em sessão especial, a Loja “União e Fraternidade Universal” recepcionou em seu Templo, na praia do Cassino, em Rio Grande, o Grão-Mestre Celito Cristofoli e sua comitiva composta pelo Grão-Mestre Adjunto Antônio Carlos Lampert, o ministro da Administração Daniel Furtado, o ministro das Relações Públicas Patric Arend Lüderitz e o delegado da 18ª Região Maçônica Abel Souto Cruz.

O Venerável-Mestre Ricardo Reixach Lima dirigiu a cerimônia que contou com apresentação do Grão-Mestre do GORGS, que anunciou novidades nos trabalhos realizados pela administração, como o novo sistema administrativo-financeiro que será implementado a partir de março e simplificará diversos processos nestas áreas. Destacou ainda o trabalho realizado pelo ministério das Relações Públicas e as iniciativas em educação e cultura, como a Oficina Literária em parceria com o Irmão Alcy Cheiche.

Na oportunidade, o 1º vigilante Maickell Luciano da Silva Espírito Santo apresentou o novo portal da Loja “União e Fraternidade Universal”, como o intuito de facilitar o contato dos irmãos veranistas, visto que a Oficina, por estar localizada no litoral, não tem recesso durante os meses de janeiro e fevereiro. O endereço é www.lufu.org .

Fotos: Ir. Patric Lüderitz

Edição das fotos: Ir. Rodrigo Reus/Com. Social GORGS

União e Fraternidade Universal 2020

One Comment

José Maria Aguilar Filho

Que beleza a integração da Administração do GORGS e dos Irmãos com às Lojas. Parabéns.

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *