Maçom santa-mariense é Embaixador Honorário da Paz

. .

Em momento Histórico para a Maçonaria gaúcha, o Irmão Francisco Jorge Abaide Júnior (Venerável-Mestre da Loja “Imhotep”, de Santa Maria) foi escolhido como Embaixador Honorário da Paz pela World Academy Of Human Science. A entidade tem como objetivo principal congregar cientistas de diferentes áreas de conhecimento e de outros países para a defesa da paz mundial, dos direitos humanos e do desenvolvimento humano.

O evento ocorreu no dia 31/1, no salão de eventos do Itaimbé Palace Hotel, em Santa Maria. Na oportunidade, o professor da Humanistic University of Americas Salézio Pereira realizou a entrega da comenda especial alusiva à honraria, apresentando-a a todos os presentes. Fizeram parte da Comissão Examinadora da Universidade Humanista das Américas o prof. dr. Éden Peres (orientador da HUA), o prof. dr. Salézio Pereira (orientador-presidente) e a profª. dra. Carla Froner (orientadora científica).

O VM. Francisco Jorge Abaide Junior falou a respeito do trabalho desenvolvido em prol da paz mundial, destacando a atuação da maçonaria no aprimoramento moral, intelectual e espiritual do homem. Ao receber a láurea por sua atividade na sociedade civil, o Ir. Francisco Júinior representou a todos os Maçons gaúchos, que buscam a harmonia social e a paz entre os homens. O Grão-Mestre Celito Cristofoli parabeniza a conquista do Ir. Francisco, cuja atuação também representa as diretrizes da atual gestão do GORGS.

Foto: Secretaria da Loja “Imhotep”

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *