31ª R.M. recebe FSJ e PALM no encerramento de 2019

. .

Para marcar o encerramento das atividades do ano de 2019, as lojas da 31ª Região Maçônica realizaram sessão magna no dia 6/12. O encontro ocorreu no Templo Carlos Romeu Grand,  da Loja “Luz e Verdade”, em Alegrete, com a presença do presidente da Fundação São João (FSJ) Renato Berger Dornelles.

A cerimônia foi conduzida pelo Venerável-Mestre Rafael Paris da Silva e contou com as presenças do delegado da 31ª R.M. Cesar Augusto Pires Moutinho, do delegado adjunto Paulo Ricardo da Silveira Magirena e representantes das lojas “Jayme Tarragó” e “Cruzeiro do Sul 2ª” (Uruguaiana) e “Acácia do Ibicuí” (Manoel Viana) Patrício Simões Pires Ferreira. O deputado Paulo Edemilson Vaucher Bandeira representou a Assembleia Legislativa Maçônica (PALM).

O presidente da FSJ apresentou as principais ações da instituição e os projetos para 2020. O delegado da 31ª R.M. falou dos temas tratados na reunião com os Delegados do GORGS (ocorrida em setembro)e o representante da PALM tratou das atividades legislativas e 2019 e o que está projetado para 2020.

Foto: Ir. Bruno Englert Moutinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *