Encontro reúne Lojas da 23ª Região Maçônica

. .
  • No dia 24 de outubro o delgado da 23ª Região Maçônica Marco Antônio Ferreira organizou encontro que reuniu todas as sete Lojas jurisdicionadas: “Acácia da Serra” (Sobradinho), “Acácia de Adonhiram” (Arroio do Tigre), “Germânia” (Candelária), “Luz do Pântano” e “Philantropia Riopardense” (Rio Pardo), “Plácido de Castro” (Santa Cruz do Sul) e “Venâncio Aires” (Venâncio Aires).

A reunião foi realizada no Templo da Loja “Plácido de Castro” e foi comemorada pelo delegado regional: “A adesão foi excelente! Pela primeira vez foram reunidas em uma sessão conjunta as sete Lojas que compõe a delegacia. Na ocasião fiz uma breve explanação sobre a estrutura do GORGS, sobre a delegacia e suas atribuições e um breve resumo dos assuntos tratados na reunião de delegados com o Grão-Mestre”.

Além da apresentação do Irmão Marco Antônio Ferreira, foi projetado em vídeo a entrevista concedida pelo Grão-Mestre Celito Cristofoli para a GORGS TV no dia 14 de outubro (clique aqui e assista).

Fotos: Ir∴ Lauri Roni Pretzel

Encontro reúne Lojas da 23ª Região Maçônica

2 Comments

Sergio Luiz Svoboda

Parabéns a 23a e Lojas integrantes, excelente promover a integração e união, única maneira de fortalecer a Ordem, assim entendemos e realizamos nós da 7a RM. SFU.

Reply
Amilton Santos Calovi

Excelente iniciativa!!! Precisamos seguir com ações como estas objetivando o diálogo, troca de informações e o convívio fraternal entre os IIrm.’.

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *