GORGS presente na posse do novo Grão-Mestre do GOB-RS

. .

O Grande Oriente do Rio Grande do Sul prestigiou, com a presença do Grão-Mestre Celito Cristofoli, a posse do Grão-Mestre Estadual do GOB-RS Lucas Moraes Sytiá e do Grão-Mestre Estadual Adjunto Marco Antônio Aronne Abreu, no dia 26 de outubro. A comitiva do GORGS foi composta pelos Irmãos Patric Arend Lüderitz, ministro das Relações Públicas, Geraldo Pereira Jotz, ministro da Assistência e Previdência, Irineu Alves dos Santos Filho, diretor do departamento de Paramaçônicas, Paulo Renato Novo Moreira, conselheiro, e Renato Berger Dornelles, presidente da Fundação São João.

Em sua alocução, o Grão-Mestre do GORGS destacou a união como um dos princípios mais relevantes entre os maçons e que o Rio Grande do Sul hoje vive um momento ímpar nas relações institucionais maçônicas. Em seu discurso, precisou fazer algumas pausas pelos efusivos aplausos que recebia, numa demonstração de total aprovação por parte dos irmãos.

Estiveram presentes o representante da Assembleia Legislativa do RS, deputado estadual Ir∴ Tenente-Coronel Zucco e o representante do Tribunal de Justiça Militar-RS, Ir∴ Alexandre Grivot Neto, entre outras autoridades maçônicas, civis e militares, totalizando 178 irmãos. O Grão-Mestre Geral do GOB Múcio Bonifácio Guimarães foi representado pelo Ir∴ Luiz Rodrigo Larsen Carstens, membro do Conselho Federal do GOB.

Fotos: Ir∴ Patric Lüderitz e portal do GOB

GORGS presente na Posse do GM do GOB-RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *