Nova Diretoria da Fundação São João

. .

Na tarde desta quarta-feira (23) o Conselho Deliberativo da Fundação São João de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência Social reuniu-se para eleger a nova diretoria da entidade para o triênio 2019-2022. O novo presidente é o Irmão Renato Berger Dornelles, da Loja “Fidelidade e Firmeza”. Na diretoria, o vice-presidente administrativo Irmão Francisco Paulo Gasparoni, o vice-presidente de finanças Irmão Tabajara da Silva Bregão e o vice-presidente de relações institucionais Irmão André Luís Sousa de Moura. O conselho fiscal tem como titulares os Irmãos Léo Francisco Ribeiro de Souza, Ciro Carlos Vargas Cioccari e Jorge Alexandre Euzébio Novo; como suplentes, os Irmãos Irineu Vicente Jerônymo Johann, Luiz Fernando Amorim Júnior e Adyr Cancello Faria.

A reunião, realizada no Palácio Maçônico do GORGS (Jerônimo Coelho, 116 – Porto Alegre), teve a presidência do Grão-Mestre Celito Cristofoli, com a participação do Grão-Mestre Adjunto Antônio Carlos Lampert, do presidente da Assembleia Legislativa Maçônica (PALM) Marcus Vinicius Bortolotto, do 1º vice-presidente da PALM Ademir Borges do Amaral, do presidente do Tribunal de Justiça Maçônica (TJM) Arnaldo de Araújo Guimarães, do vice-presidente do TJM Paulo Fernando dos Santos Vidal, do presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico (TEM) Luiz João dos Santos, do vice-presidente do TEM Moacir Perrone De Leon, do grande procurador do Ministério Público Maçônico (MPM) Lucas Thimmig Diel e do 1º subprocurador do MPM Daniel Amoretti Caravantes.

Duas chapas apresentaram candidaturas. Além da vencedora (com 8 votos) a chapa liderada pelo Irmão Plínio Carlos Baú obteve 2 votos. Após a confirmação do resultado e da assinatura do termo de posse, o novo presidente falou à GORGS TV, destacando o anúncio do Grão-Mestre do GORGS da doação imediata de R$ 22.500,00, que serão destinados ao prosseguimento de importantes projetos sociais.

Fotos e imagens: IIr∴ Rodrigo Reus e Peter Lenhart/Com. Social GORGS

 

Nova Diretoria da FSJ

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *