Ordem da Estrela do Oriente realiza encontro em Porto Alegre

. .

O capítulo Cruzeiro do Sul da Ordem Estrela do Oriente realizou o seu 3º Café Colonial, dia 28 de setembro, nas dependências da Loja “Sabedoria e Prudência” (GLMERGS). Marcaram presença o Ir∴ Evandro Lecey, deputado do muito grande digno patriarca da Ordem da Estrela do Oriente para as regiões Centro- Oeste e Sudeste do Brasil e o Paraguai; o Ir∴ José Wohlgemuth Koelzer Neto, ex-Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul e introdutor da Ordem da Estrela do Oriente no RS; o Ir∴ José Nivaldo Brum, presidente da Fundação Maçônica Educacional; cunhadas representantes da Grande Associação Beneficente de Senhoras do GORGS (GABS); representantes do DTG Mala de Garupa (GLMERGS) e maçons, cunhadas e sobrinhos da Maçonaria Unida do Rio Grande do Sul.

O encontro, cuidadosamente organizado pela equipe do capítulo Cruzeiro do Sul comemorou os 14 anos de sua fundação. Como ocorreu nas duas edições anteriores, parte do valor arrecadado foi destinado ao auxílio de entidades beneficentes.

A Ordem da Estrela do Oriente é uma organização (fraternidade) de adultos (homens e mulheres), criada em 1850 no Estado de Kentucky/EUA. Conta hoje com mais de 1,2 milhões de membros em todo o mundo e tem participação em vários países, como, Inglaterra, França, Espanha, Austrália, Alemanha, EUA, Japão, Itália, entre outros. Clique aqui e conheça mais sobre a Ordem Estrela do Oriente.

Fotos e informações: Ir∴ Leonardo Holderbaum

Ordem da Estrela do Oriente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *