Instalações 2019: “Obreiros da Fraternidade”

. .

No dia 27 de junho a Loja “Obreiros da Fraternidade”, de Porto Alegre, realizou sessão para instalação e posse do seu novo Venerável-Mestre e nova diretoria para o biênio 2019/2021. A cerimônia ocorreu no Templo “Lysis Brandão da Rocha” (rua Comendador Azevedo, 444).

Foi instalado o Venerável-Mestre João Raimundo Nunes Zuchetto. A nova diretoria terá o 1º vig∴ Eduardo Henrique Richthofen de Freitas, o 2º vig∴ Carlos Eduardo Braz, o orad∴ José Mauricio Tavares, o sec∴ Marcelo Klein, e o tes∴ Glademir Deon. A comissão instaladora foi composta pelos IIr∴ Dimos Fedrizzi Petalas, Ronaldo Borges Bertoni, Marco Aurélio Rodrigues de Figueiredo, Alex Poitivin Teixeira e Carlos Alexandre Randazzo.

Prestigiou o evento o presidente do Tribunal de Justiça Maçônica (TJM) Carlo Alberto dos Santos e representantes das Lojas “Arca da Aliança” e “Universum” (GORGS); “Obreiros de Israel”, “Cidade de Porto Alegre”, “Sabedoria e Prudência”, “20 de Setembro”, ”Obreiros da Caridade”, “Fronteira da Paz”, “Perseu”, ”Giuseppe Garibaldi” e “Renascença” (GLMERS); e “Acadêmica Prudentina” (GOB-SP).

Fotos: Secretaria da Loja

Obreiros da Fraternidade

3 Comments

João Zuchetto

A presença de cada Irmão foi importante para abrilhantar e tornar inesquecível a cerimônia. Obrigado a todos!

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *