COMAB entrega Moção de Apoio ao Vice-Presidente Hamilton Mourão

. .

Que o Irmão continue seu profícuo trabalho no sentido de tornar esta nação livre do mal da corrupção, sublimando os valores da família, da justiça e da fraternidade, no fiel propósito de legar um estado melhor para todos os brasileiros, desejou a COMAB em texto ao Vice-presidente

 

Nesta segunda-feira (8) a Confederação Maçônica do Brasil (COMAB) realizou visita oficial ao Vice-presidente da República, General Antônio Hamilton Martins Mourão. O Grão-Mestre do GORGS Celito Cristofoli esteve presente e cumprimentou, em nome dos maçons gaúchos, o Irmão Hamilton Mourão, membro efetivo da Loja “República de França”, de Porto Alegre.

Na oportunidade, todas as potências maçônicas estaduais confederadas à COMAB foram representadas. O presidente da COMAB G.M. Ademir Lucio de Amorim (Grande Oriente do Estado de Mato Grosso – GOEMT) condecorou o Vice-presidente com diploma e medalha de Reconhecimento Maçônico. Já o secretário-executivo Lázaro Emanuel Franco Salles (Grande Oriente de Minas Gerais – GOMG) apresentou Moção de Apoio ao Governo, que foi entregue em mãos ao Ir. Mourão. Os Grão-Mestres puderam realizar a entrega de projetos em diversas áreas, que serão analisados oportunamente.

Estiveram presentes, além Grão-Mestre do GORGS, do presidente e do secretário executivo da COMAB, os Grão-Mestres Noê Paulino de Carvalho (Grande Oriente do Estado do Maranhão), Max Rodrigo Alvim de Mello (Grande Oriente de Alagoas), José de Arimatéia de Farias Aires (Grande Oriente Amapaense), José Paulo Sanches Orrutia (Grande Oriente Amazonense), Cassiano Lhopes Moreno (Grande Oriente da Bahia), Abdalla Hanna Obeid (Grande Oriente de Goiás), José Humberto Bahia (Grande Oriente de Minas Gerais), Carlos André Vieira Santos (Grande Oriente do Pará), Onildo Silva Almeida Filho (Grande Oriente da Paraíba), Rubens Martins Junior (Grande Oriente do Paraná), Fernando Fernandes (Grande Oriente Paulista), Guilherme de Queiroz Ribeiro (Grande Oriente do Estado de Pernambuco), José Carlos Ribeiro de Almeida (Grande Oriente do Rio de Janeiro), Antônio Gomes da Silva (Grande Oriente do Rio Grande do Norte), Rubens Ricardo Franz (Grande Oriente de Santa Catarina), Osmário Silva Oliveira (Grande Oriente de Sergipe); os Grão-Mestres Adjuntos Raimundo Josemildo Pinheiro do Nascimento (Grande Oriente do Ceará), Genivaldo Santos Leal (Grande Oriente do Piauí), Marcelino da Silva Pereira Neto (Grande Oriente de Roraima); e os ex-presidentes da COMAB Francisco Vady Nozar Mello, Antônio do Carmo Ferreira, João Laércio Galiardi Fernandes, Ward Souza Gusmão, João Krainski Neto, José Simioni, Jurandi Alves de Vasconcelos, Amílcar Silva Junior, Gilberto Lima da Silva e Tadeu Pedro Drago.

Fotos: Romério Cunha/VPR

COMAB e Irmão Mourão

 

 

One Comment

Altamir de bairros estevo

PARABÉNS ao nosso irm.*.de homens assim que nós precisamos que orrem seu bons costumes sua dignidade e respeito pelos OUTROS Tfa.*,

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *