Posse da nova diretoria da Loja “Cônego Antônio das Mercês”

. .

Em sessão realizada no dia 28 de junho foi empossado o novo Venerável-Mestre e a administração da Loja “Cônego Antônio das Mercês”, de Porto Alegre, para o biênio 2019/2021. A cerimônia foi realizada no Tempo “Irmão Luiz Afonso” (Jerônimo Coelho, 116) e o Irmão Marco Antônio Perottoni recebeu novamente o 1º malhete após 16 anos (fora V.M. na gestão 2001/2003). Compõe ainda a gestão o 1º vigilante César Volnei da Luz Gomes, o 2º vigilante José Taunay Fontoura Coelho, o orador Paulo Darnei da Silva Cirio, o secretário João Batista Ferreira Gazzo e o tesoureiro Pedro Ricardo Maron Burgel.

A Comissão instaladora foi constituída pelos Irmãos César Volnei da Luz Gomes, João Lauro Desidério Alves, Afrânio Marques Corrêa, Luiz Antônio Dal Corso e Paulo Roberto da Luz. Na ocasião foi realizado o descerramento da fotografia do Venerável-Mestre de honra Diogo Brittes da Luz na galeria de Veneráveis-Mestres. O evento foi prestigiado pelo presidente da Assembleia Legislativa Maçônica – PALM – Marcus Vinícius Bortolotto, e representantes das Lojas “Rei Salomão”, “Adonai”, “União Fraternal” (GORGS), “Cidade de Porto Alegre” (GLMERGS) e “Estrela de Garopaba” (GLMESC).

Fotos: Ir. Alfredo Luiz Pinheiro

 

One Comment

João Batista Ferreira Gazzo

Agradeço a condução feita com Sabedoria pela Gestão do V.’. M.’. Diogo Brittes da Luz e desejo sucesso a nova Diretoria.TFA

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *