“Acácia da Serra” agora é Excelsa

. .

Nesta segunda-feira (2), a Loja “Acácia da Serra” nº 321, de Sobradinho, foi condecorada com o título de “Excelsa”, pelo trabalho desenvolvido em mais de 25 anos de atividades ininterruptas. O Grão-Mestre do GORGS e presidente da COMAB Tadeu Pedro Drago se fez presente, acompanhado do Grão-Mestre Adjunto Osleno Wanderley dos Santos Heberlê, ambos recepcionados pelo Venerável-Mestre Paulo Ricardo Reuter.

A solenidade contou com a presença de Irmãos da região, como o Venerável-Mestre João Antônio Cides, da Loja “Acácia de Adonhiran” nº 514, de Arroio do Tigre (GORGS), e do Venerável-Mestre Neltor Junior y Castro, da Loja “Aor e Harmonia”, de Sobradinho (GLMERGS).

A Loja “Acácia da Serra” n° 321 foi fundada em 3 de maio de 1991. Realiza suas reuniões às segundas-feiras, 20h, no seu Templo situado na rua Henrique Dias, 27, em Sobradinho. A administração é composta pelos Irmãos Paulo Ricardo Reuter (V.M.), Régis Prass de Oliveira (1° vig.), Adriano Jeferson Dreher (2° vig), Francisco Laerte Calliero(orador), Carlos Eduardo Stecker (sec.) e Rodrigo Reuter (tes.). Conta atualmente com 38 Obreiros.

Fotos: Ir. Alan Scherer

“Acácia da Serra” agora é Excelsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *