Bethel Atena homenageia as mães

. .

Em cerimônia pública realizada no templo da Loja “Sabedoria e Prudência” (GLMERGS), o Bethel 01 Atena, da capital, prestou homenagem às mães. A reunião teve a condução da Honorável-Rainha Isabela Figueiredo, com abertura realizada pelo Guardião Associado Jairo Brum e pela Guardiã Eliete Rodrigues. Representantes do GORGS, GOB e GLMERGS, da Ordem deMolay, da Ordem Estrela do Oriente e da Grande Associação Beneficente de Senhoras do GORGS (GABS) abrilhantaram o evento.

A emoção se fez marcante no encontro no momento em que as jovens do Bethel prestaram reverência à suas próprias mães e avós presentes no Templo, com depoimentos que retratavam a importância delas em suas vidas. As lágrimas, naturalmente, se fizeram notar nos rostos de cada convidado. Ato contínuo, as homenageadas receberam mimos especialmente confeccionados para a ocasião. Para finalizar a tarde festiva com chave de ouro, o Coral da MURGS, sob a regência do maestro Bernardo Grings, realizou inesquecível apresentação com repertório dedicado às mães.

Fotos: Evandro Lecey

 

One Comment

Jairo Brum. Guardião Associado do Bethel 01 Atena.

Me sinto muito feliz em fazer parte dessa família Bethel 01 Atena e cada vez mais sinto que podemos mostrar para nossas Sobrinhas que amor carinho e respeito abrem várias portas no crescimento individual de cada uma delas.

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *