Oriente Eterno: Irmão José Francisco Camargo Dornelles

. .

 


O Grande Oriente do Rio Grande do Sul cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do juiz do Tribunal de Justiça Maçônica, Irmão José Francisco Camargo Dornelles, aos 75 anos, neste sábado (27).

O Irmão “Xyco”, como gostava de ser chamado, ingressou na Ordem Maçônica em 25/7/1970, na Loja “José de Arimathéa” n° 215. Atualmente era filiado à Loja “Centenário” n° 332 – da qual foi Venerável-Mestre – ambas de Porto Alegre.

Advogado, prestou relevantes serviços à sociedade gaúcha e à Maçonaria. Era integrante da 1a. turma julgadora do tribunal de ética da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Foi juiz dos Tribunais Maçônicos do GORGS – Justiça e Eleitoral – por diversos mandatos, presidindo os dois Colegiados em mais de uma oportunidade. Presidiu ainda a Assembleia Legislativa Maçônica do GORGS.

Com pesar o Grão-Mestrado do GORGS apresenta à cunhada Tânia Molina e às sobrinhas Fabíola e Vivian os pêsames pelo infausto acontecimento, sentimento extensivo a todos os familiares, Irmãos e amigos. Rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que abençoe e ilumine o Irmão em sua passagem para o Oriente Eterno. O GORGS decretou luto oficial de três dias.

3 Comments

Hugo Basler

Perda irreparável, irmão no mais amplo sentido da palavra. Excelente Juiz de nossos tribunais. Força aos familiares

Reply
Carlos Augusto Nunes

Nossos mais profundos sentimentos aos Familiares. Rogamos ao Grande Arquiteto do Universo bênçãos aos Familiares para que tenham forças para suportar a dolorosa perda.

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *