Bethel 01 Atena empossa nova administração

. .

No sábado (7) tomou posse a nova administração do Bethel 01 Atena, da Ordem das Filhas de Jó, em Porto Alegre. Na cerimônia realizada no Templo “Kurt Max Hauser” (GLMERGS) foi empossada a tríade que dirigirá o trabalho das sobrinhas até o final do ano de 2018.

As jovens que assumiram são a Honorável Rainha Luiza Silva e as princesas Paola Salvador e Sarah Grivot, que dão sequência ao trabalho da past-Honorável Rainha Jéssica Madaloso. A nova administração terá também como guia Eduarda Nunes, dirigente de cerimônias Carolina Cavalheiro, guarda externa Natália Soares, guarda interna Rafaela Bitencourt, primeira zeladora Manoela Mandian, segunda zeladora Franciele Mandian, bibliotecária Yasmim Almeida, secretária Nalay Esteves, capelã Isadora Maia, musicista Isabela Figueiredo, tesoureira Giovana Pozzi, primeira mensageira Isabelle Barroso, segunda mensageira Andryelle Maia e terceira mensageira Laura Hauschild.

Estiveram presentes tios Maçons, cunhadas, familiares e integrantes do Conselho do Bethel 01 Atena. A cerimônia foi presidida pela Past-Guardiã Mari-Ângela Pozzi, visto o impedimento da titular Marisa Delgado, o guardião Jairo Brum, a guardiã-secretária Camila Mombru, o guardião-tesoureiro José Antônio Salvador, a diretora-de-épocas Amanda Rubiane, zeladora-da-boa-vontade Jandenira Santarem e a promotora de sociabilidade Simone Machado.

Conheça a Ordem Internacional da Filhas de Jó. O GORGS mantém um Departamento especial para tratar especificamente de temas relacionados a instituições paramaçônicas. O Responsável é o Irmão Paulo Chagas e o e-mail é chagas.rs@hotmail.com . O Bethel Atena possui uma página no facebook. Acesse aqui.

Fotos: Bethel Atena/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *