Entrevista com Grão-Mestre marca programação 2018 na rádio GORGS

. .

Nesta quarta-feira (8) o programa CONEXÃO GORGS deu início à programação jornalística da Rádio GORGS em 2018. A principal atração foi a participação do Grão-Mestre Tadeu Pedro Drago. A entrevista foi transmitida ao vivo, em vídeo, na página da rádio GORGS no Facebook. O vídeo também está disponível no canal no You Tube.

Respondendo perguntas dos jornalistas da emissora, o Grão-Mestre falou sobre o atual momento do GORGS e sua presença no cenário mundial. Destacou o invejável crescimento internacional, contando hoje com cerca de 80 tratados no mundo todo. Destacou que após muito trabalho e esforço, o GORGS integra em 2018 a “List of Lodges”, publicação onde se encontram as Potências regulares das Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia e Oceania.

Recentemente eleito para presidir a COMAB, o Grão-Mestre lembrou a presença de inúmeros Irmãos do GORGS que passam a integrar os quadros da Confederação Maçônica do Brasil, especialmente na área da educação, para onde levam suas experiências no projeto vitorioso do Curso de Filosofia e Fundamentação Maçônica. E revelou a criação do Portal da Transparência, que será lançado nas reuniões com os Delegados Regionais, dia 10/3, e com os Veneráveis-Mestres, dia 17/3.

A Rádio GORGS, além de continuar com o padrão GORGS em sua programação jornalística, lança nesta segunda-feira (12), suas novas produções: a Enciclopédia Maçônica, com grandes nomes da Maçonaria, curiosidades e comportamento, além das Grandes Reportagens da Revista O Delta, abordando matérias publicadas desde o ano de 1916.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *