GABS, doação anual de amor também no Natal

. .

No dia 30 de novembro, a Grande Associação Beneficente de Senhoras do GORGS (GABS) realizou o tradicional chá-bazar de Natal, com a presença de mais de 120 pessoas, no salão de eventos “Irmão Sylvio Bustamante” no Centro Templário “Grão-Mestre Milton Barbosa da Silva”. A promoção iniciou com a cunhada Elizabeth do Canto Rocha, presidente da GABS, falando sobre o trabalho beneficente que a associação realiza e convidando as senhoras visitantes para que conheçam e participem do “dia do sorriso”, todas as quintas-feiras nas tardes de trabalho das cunhadas.

As atrações do evento começaram com desfile de modas apresentando práticos e bonitos vestidos e roupas femininas do dia a dia, criação da confecção Malhas e Tramas. Em seguida, a presidente Elizabeth agradeceu ao Clube das Acácias Rosas, integrado pelas cunhadas da Loja “Luz e Ordem” nº 133, da capital, pelos brinquedos que serão entregues a crianças atendidas por entidades assistenciais, doação trazida pela cunhada Nanci Boettge Varzim. Destacou também o apoio das sobrinhas do Betel Athena da Ordem das Filhas de Jó, que estavam acompanhadas pelo guardião, Irmão Jairo Roberto Brum dos Santos, da Loja “Compasso de Luz” (GLMERS).

Após os agradecimentos, foi realizado sorteio de brindes, do qual participaram todos os presentes. Os valores arrecadados com a venda de convites, artigos do bazar e doações serão entregues às instituições que atendem crianças carentes e também com necessidades especiais, além de hospitais e creches que há muito recebem a atenção das senhoras da GABS. Entre essas entidades, ganha especial atenção a Sociedade Filhas de Jesus das Irmãs do Vaticano, da Vila Restinga que acolhe e cuida de 150 crianças com necessidades especiais que foram abandonadas. Por todos os motivos é meritório e de valor incalculável o trabalho das cunhadas da Grande Associação de Senhoras do GORGS.

Fotos: Rafael Passos/Com. Social GORGS