Comunicação social do GORGS premiada na CMI

. .

No dia da Imprensa no Brasil, 1º de junho, uma notícia que certamente orgulha a todos os Maçons jurisdicionados ao Grande Oriente do Rio Grande do Sul. O Grão-Mestre Tadeu Pedro Drago congratulou-se com os profissionais que trabalham na comunicação social do GORGS pelo prêmio recebido da Confederação Maçônica Interamericana – CMI. A área de comunicação integra o ministério da educação, cultura e comunicação social, pasta que tem à frente o Irmão Lauro Araújo Baptista da Silva. Estão sob responsabilidade da equipe, composta por quatro profissionais, o portal do GORGS, a rádio GORGS, a revista O Delta, a newsletter O Delta News, o canal de vídeos no you tube, as redes sociais facebook e twitter, e todas as ações necessárias para a otimização da comunicação de convites, eventos e campanhas institucionais do GORGS e das Lojas Maçônicas jurisdicionadas.

A distinção foi entregue na recente Assembleia-Geral que comemorou os 70 anos da CMI, com a presença do Grão-Mestrado do GORGS e autoridades Maçônicas das Américas e da Europa. A peça é apresentada em estojo aveludado contendo um pergaminho estilizado numa placa dourada sobre a madeira, descrevendo os motivos da honraria: “En reconocimiento a su valioso aporte al desarrollo de um modelo de Masoneria innovadora, participativa y colaborativa ” (Em reconhecimento à sua valiosa contribuição para o desenvolvimento de um modelo de Maçonaria moderna, integrada e solidária).

Compõem a equipe de comunicação social do GORGS o Ir. Rodrigo Reus, o Ir. Peter Lenhart, o Ir. Samuel de Souza Santos e Rafael Passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *