A semana do Grão-Mestrado

. .

A semana de atividades do Grão-Mestrado mais uma vez fecha com saldo positivo. Na segunda-feira, dia 22, Veneráveis-Mestres de diversas Lojas da capital e interior estiveram com o Grão-Mestre convidando para Sessões de Instalação e Posse dos futuros dirigentes de suas Oficinas. Nessas visitas informaram sobre os programas de educação e atividades que as futuras administrações desenvolverão.

Diplomacia Maçônica

Sob este tema, na quarta-feira, dia 24, realizaram reunião o Grão-Mestre Tadeu Pedro Drago e pelo ministro das relações exteriores Fúlvio Delavi. A oficialização do reconhecimento da regularidade Maçônica de diversas Potências estrangeiras, entre outros assuntos, foram examinados. Como o trabalho diplomático requer agendamento prévio e esmerada atenção, as duas autoridades já programam viagens de trabalho para a Romênia e para Alemanha no mês de junho.

Administração e Educação do GORGS

O período eleitoral nas Lojas é sempre uma oportunidade para atualização de informações que dizem respeito aos aspectos administrativos das Oficinas. Aos Veneráveis-Mestres que serão substituídos, o Grão-Mestre tem agradecido por sua prestimosa colaboração, creditando a grandeza do Grande Oriente ao trabalho desses Irmãos em suas Lojas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *