Mutirão Maçônico em prol da cidade de Rolante

. .

A AMANOR – Associação Maçônica da Região Nordeste do Rio Grande do Sul – que congrega todas as Lojas Maçônicas da Serra gaúcha, realizou grande ação para recebimento de donativos no dia 7 de janeiro. A iniciativa teve por finalidade auxiliar a população da cidade de Rolante, atingida por uma enchente repentina na primeira semana do ano, causando muitos prejuízos para grande parte da população.

Conforme Flávio Coiro, Vice-Presidente da entidade, “o mais importante no momento era ajudar e isto aconteceu”. Destacou ainda a importância do trabalho conjunto das Lojas Maçônicas em momentos como esses, uma vez que todo o material foi encaminhado à Loja “Águia Branca”, de Taquara, que então repassou às entidades devidas.

Foram arrecadados mais de quatro toneladas em doações, entre alimentos, peças de vestuário e materiais de limpeza. Localizada na região do Vale do Paranhana, Rolante tem aproximadamente 21mil habitantes. Conforme a coordenação da Defesa Civil do município, em carta aberta divulgada no dia 11 de janeiro, todas as necessidades foram supridas através das doações realizadas por diversas entidades de todo o estado. O GORGS parabeniza e incentiva ações como da AMANOR e da Loja “Águia Branca”.

Fotos: AMANOR divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *