Sob intensa emoção, TJM e TEM inauguram galerias

. .

Dia 28 de outubro, o Grão-Mestre do GORGS, Tadeu Pedro Drago, o Grão-Mestre Adjunto, Osleno dos Santos Heberlê, autoridades Maçônicas e convidados foram recepcionados pelo presidente do Tribunal de Justiça Maçônica, José Francisco de Camargo Dornelles, e pelo presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico, Juarez de Souza Moreira, para a inauguração das novas instalações destas colendas cortes Maçônicas.

Na oportunidade, foram inauguradas as galerias dos ex-presidentes dos dois Sodalícios> Durante a cerimônia, foram destacados o trabalho e a biografia de cada um. Estiveram presentes ao ato os ex-presidentes juízes Carlos Alberto Bento Mostardeiro, Marco Antônio Perottoni – que falou em nome dos homenageados do TEM – Thiago Rampanelli Teixeira Mendes, Fernando Magnus – que falou em nome dos homenageados do TJM – Carlos Alberto dos Santos e Luiz João dos Santos.

Compareceram também a cunhada Maria Luiza Siliprandi Mattos, viúva do juiz Eduardo da Silva Mattos, a sobrinha Ângela do Nascimento, filha do juiz Tupinambá Miguel Castro do Nascimento, além da viúva e do filho do juiz Edilson João Prola, a cunhada Maria Isabel Prola e o Maçom Edilson Prola Filho, que agradeceu em nome da família as homenagens a seu pai.

Foram vários os momentos em que as emoções tocaram os presentes e familiares de juízes já falecidos, um deles quando a cunhada Maria Isabel Prola, nos seus 90 anos de idade e com saúde debilitada, fez questão de receber em pé a homenagem prestada ao saudoso Irmão Prola.

Após o evento, autoridades e convidados confraternizaram em jantar no Salão de Eventos Irmão Sylvio Bustamante, do GORGS.

Fotos: Rodrigo Reus e Samuel Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *