Grão-Mestrado na “Terra da Longevidade”

. .

O Grão-Mestre Tadeu Pedro Drago, do Grande Oriente do Rio Grande do Sul, cumprindo agenda de trabalho no interior do estado, visitou nesta terça-feira (18), a cidade de Veranópolis, na serra gaúcha, onde reuniu-se com o prefeito Carlos Alberto Spanhol, de quem recebeu informações sobre a administração da chamada “Terra da Longevidade”.

Em seguida, esteve com o diretor do hospital São Peregrino Lazziozi, Rogério Franklin. Na oportunidade, o Grão-Mestre tomou conhecimento sobre o trabalho de reorganização estrutural e financeira desenvolvido por Maçons que administram a instituição hospitalar, a exemplo d eoutras tantas instituições dirigidas por Maçons no município.

Veranópolis, que segundo o censo de 2016 tem hoje 24.885 habitantes é também conhecida como “Princesa dos Vales” e tem um dos melhores índices de qualidade de vida do país.

A noite, o Grão-Mestre foi recebido, junto de sua comitiva, pelo Venerável-Mestre Vagner Cielo e demais integrantes da Loja “Constelação” nº 347, onde falou sobre o programa de trabalho de apoio às Lojas que vem desenvolvendo em todo o estado, além de seu projeto educacional. Já o coordenador do Curso de Filosofia e Fundamentação Maçônica, Sydnei Mitidieri Silveira, discorreu sobre educação Maçônica e a FAGORGS, futura Faculdade do Grande Oriente do Rio Grande do Sul.

Fotos: Carlos Alberto Spanhol Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *